terça-feira, 24 de novembro de 2009

Essa pausa na minha vida, serviu para inumeras reflexões, percebi como a sociedade seria mais humana se vivessemos em um hospital, o "ajudar" faz parte do cotidiano dos que ali estão, dentro dos seus limites é claro! Esse casal inspirou-me uma grande lição, reforçou aquela célebre frase: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!"
É engraçado pensar como certas histórias se cruzam e as vezes até se completam, ela mudou a vida dele, ele inspirou a vida dela e eles mudaram a inspiração da minha vida.
Não deveria desejar a ninguém dias de internação, mas confesso que todos ficaríamos mais humanos se por essa experiência passasse, na verdade me faz analisar se todos ficariam mesmo assim tão humanos?!!
Eu consegui pegar os limões e fazer uma deliciosa limonada, refiz hábitos, abdiquei de vicios que imaginava serem impossíveis de se libertar e mudei!
A dor me trouxe a saúde de volta!

Nenhum comentário:

Páginas

Powered By Blogger