terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quantas mudanças!


Boa noite, faz um bom tempo q nao venho aki, talvez minha vida estivesse muito movimentada, talvez eu nao tivesse impeto pra escrever sobre tantas coisas q estavam acontecendo.
Uma coisa muito boa foi q parei de fumar, dessa vez nao me enganei... nenhum cigarro mesmo desde o dia 2 de fevereiro, acreditei no fumasil e ate axo q funcionou, mas a vontade mesmo de parar veio la de dentro, afinal pq gostar de uma coisa cara, q te faz feder, n te traz nenhum bem e entope seus canais energeticos? Foi pensando assim que decidi parar de verdade.
Eu vi sobre o segredo 2 (sou adepto do segredo e seus ensinamentos) ate brinco q somos da igreja dos segredistas felizes do universo (um dia ainda fundo essa igreja! haiahaihai) e foi observando q coisas como beber, fumar, fazer sexo por fazer tipo entopem os canais de comunicação entre a gente e o universo, analisei sobre e conclui que sim, tapa, dificulta a comunicação; isso é pessimo, pq algo q vc poderia conseguir mais rápido, termina demorando horrores pq não está havendo a sintonia e precisamos estar em equilibrio.
Cada vez q sentia vontade de fumar, pensava no tempo q ja não fumava e como o meu corpo já estava ficando desintoxicado, ia mais além, pensava q se fumasse ia estar prolongando ainda mais a concretização de alguns projetos. E confesso q tem aumentado esse poder do PEÇA, ACREDITE E RECEBA. Tenho atraído tantas coisas boas ultimamente, isso me faz pensar mais ainda que somos o q pensamos, pensamos e agimos, agimos e atraimos; logico q ninguem é perfeito e deve ser bem trabalhoso chegar ao nivel de emitir apenas boas frequencias, mas é possivel.
Sao vários os pensamentos, idéias e sugestões, mas vou me ater a ligacao entre pensar positivamente vivendo em uma sociedade que lhe estimula o contrário, talvez ai esteja o dom da "vida", like a game! vamos passando fase a fase, a tendencia é evoluirmos e chegarmos aos níveis finais, tipo perto de "virar" (se n me engano era essa a expressao que usavam quando chegava ao final dos joguinhos de video game, eu ja bati/virei os irmaos marios, amava e ainda hoje me pego jogando ele ou pac man) mas enfim... a idade vai chegando e se tivermos sidos atenciosos com as regras do jogo e passado as fases, usando a vida, o coração ou sangue que tínhamos vamos naturalmente chegar ao fim de tudo e a matrix se revelará (hihihihi) realmente n temos como saber se é bom ou nao, entao optei por fazer ser bom aqui, agora, onde estou.
Faço o q gosto, contribuo para a evolução dos que comigo convivem, mas existem casos que nos foge ao controle, é ai q me deparo com sensações q beiram a frequência do negativo, (os espíritas talvez denominassem como obsessão!), então vejo o quão grande é a nossa missão, é tão absurda que talvez nem possamos presencia-la em sua plenitude.
CASE
Particularmente amo meus cabelos, cheios, volumosos e soltos, as vezes me pego rindo pensando nas expressões q já ouvi, vão desde -adoro seu cabelo- a -é uma peruca- hihiihi essa ouvi hoje, uma crianca da minha rua disse quando sai pra passear com argent (meu caxorro, argent = dinheiro em francês, ótima forma pra atrair din din, cada vez q chamo ele estou chamando dinheiro hihih só tenho q tomar cuidado quando ele me irrita e meu sonho é q ele suma da minha frente, mas me controlo e mando ele ir pro banco hihihih) estudei teatro para criancas e descobrimos o quanto as crianças são verdadeiras, voltei pra casa, me olhei no espelho, imaginando pq o menino disse q era uma peruca hihihihi -normal; quando fui ao trabalho passei pela rua q estava cheia de coroas (tipo) e meio como uma ola eles se entreolharam e perguntaram em tom alto: PRESTA?! um deles respondeu de forma estranha, presta n.. ta kebrado, agora imaginem pq isso e pra kem?! fui descendo as ladeiras e pensando se seria melhor ter dado o dedo, olhado pra trás ou sei lá.. mas nada parecia interessante mesmoooo.. simplesmente passei e fui embora, confesso q no trajeto os olhares são bem diretos, as vezes ate engraçados, aí lembro da minha missão, do segredo e da vida e suas façanhas, tudo isso serve pra me estimular a continuar trabalhando com cultura e educação, pois só assim um dia as crianças de hoje, serão coroas diferentes desses q hoje encontro, uma coisa q talvez nem veja na íntegra, mas saberei q contribui pra um dia as pessoas n se distanciarem tanto dakilo q as rodeia.
Finalizando, parei de fumar, como vegetais que nunca comia antes e observo o outro de forma mais completa. O acidente realmente mexeu comigo. Como mudei!

Nenhum comentário:

Páginas

Powered By Blogger